terça-feira, 12 de outubro de 2010

Manhã (A)tipica

Vou vestir o vestido tijolo, tenho de vestir as cuecas tijolo, raio, onde é que estão as cuecas, não me digam que foram para lavar ontem e ainda estão no estendal, caraças espero que não, que aquela roupa ainda está toda húmida, bem se eu vestir um sutian e for espreitar lá fora assim muito de repente ninguém me vai ver.
Foda-se não acredito os pintores do prédio ao lado já lá andam pendurados nos arneses, bem pelo menos deu para ver que as cuecas lá estão, posso esquece-las.
Bem como levo colants castanhos vou vestir umas cuecas castanhas.
Ái mas só tenho cuecas castanhas lavadas foi dental e hoje não me estava nada a apetecer vestir fio dental
Vá esquece antes fio dental que vestires cuecas pretas que não TEM NADA A VER .
E agora isto ficava bem com as botas cremes de cano alto, mas já andei com elas ontem de manhã, não vou calçar as mesmas botas dois dias seguidos, vou ter de calçar as verdes seco, porra mas com estas botas ficavam mesmo bem aquelas cuecas verdes da Etan, porra não acredito que vou ter de me despir toda outra vez, ahhhhh.......

14 comentários:

Pedaços de Mim disse...

mas que raio de ideia a tua de vestir cuecas a condizer com a roupa de fora???????? eu visto o que vem á mão... não sou nada fashion!

Unknown disse...

jezzzzzzzzzzzz.. Sofi.. Fiquei cansada.. Leva as de Gola Alta..LOLOL

Isabel disse...

Ainda bem que só tenho 2 minutos para me vestir, senão saía cansada logo de manhã com essas voltas todas...

Mary disse...

Hmmm...cheira-me que não tens de estar fora de casa às 7h30 da manhã...
Anyway, uma coisa que faço desde a adolescencia é escolher a roupa de véspera. Assim tens tempo de escolher todos os pormenores e não és apanhada desprevenida! Não que as minhas cuecas combinem com o que quer que seja, mas fica a dica...

Dina disse...

A escolha de roupa de manhã é sempre um trama :) Passei a escolher tudo a noite senão saía de casa sempre atrasada!

sofia disse...

Eu já tentei escolher roupa à noite, mas depois no dia seguinte nunca vestia o que tinha escolhido, eu tenho de me vestir de acordo com o estado de espirito e nunca sei com que estado de espirito vou acordar.

Sónia disse...

KAREDO MULHERE, que canseira logo de manha!!! Olha, não vistas nada!!!!

Isabel disse...

Sofia... então no guarda roupa coloca-a consoante os estados de espírito...lol

Mary disse...

Se já souberes o que vais vestir, acordas já com espírito adequado à roupa escolhida. Trust me!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Sofia como eu te compreendo até certo ponto, porque as cuecas a condizer com as botas é muito fashion. Vou tentar seguir o conselho da Mary preparar de vespera e esperar acordar com o espirito adequado. Bjs

cias disse...

Olha lá não tens nada de útil para fazer! è que se não tens eu tenho que chegue para mim e para ti. Assim deixas de ter esses problemas existenciais.

cias disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Raquel disse...

Irra... admiro a tua paciência! Se eu demorar 10 minutos a arranjar de manhã já é uma loucura. Faço tudo em contra relógio. E se eu tivesse que sair de casa com a roupa interior a condizer com a exterior... acho que saía uma vez por semana!