quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Tirem-me deste filme

Estou sozinha na loja com este maluco, que hoje já me mandou uma mensagem enorme onde descrevia todas as suas enormes qualidades e acabava a dizer que sabe Lamber como a lassie! Blherrcc!!!
Estou com os phones postos e a cabeça fixa no ecran, para evitar qualquer tipo de contacto, ele está agora à minha porta, tipo dois passos para um lado, dois passos para o outro (porra veio aqui falar comigo, nem assim, e agora está aqui à porta calado, à espera que eu lhe responda a uma pergunta estúpida). Vou fugir,tenho de me ir embora! Porra! há cada maluco!

5 comentários:

Alexandra Castro disse...

medooooooooooooooooooo!!!!!!!!
Foge já dai, queres que te va fazer companhia, levo a ines e tudo!!!!

Paula disse...

Isso começa a ser preocupante!
Tu toma um atitude assertiva ou está lixada!

Mami ( Sónia ) disse...

Isso começa a ser assustador, porque não fazes queixa dele por assédio????
Tenta evitar ficar sozinha com ele sabe-se lá o que esse tarado pode tentar.

osbandalhos disse...

Talvez o homem seja muito míope.

Unknown disse...

Baza... diz que tens de ir comprar tabaco.. e nunca mais voltas..LOLO