quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Ontem comprei umas calças

Que quase criam a ilusão que eu ainda tenho um rabo.
hoje vesti-as.
Comentário do Nuno:
-Mas vais sair assim de casa??
EU:
-Sim
Ele:
-De calças???
EU:
-Sim
Ele:
-Mas vais trabalhar de calças de ganga?
EU:
-Sim. Mas estou assim tão mal?
Ele:
-Não, mas.... de calças??? E assim, com essa camisola, só te falta um chicote e um boné e quase que passavas por aqueles gajos dos Village People.
Eu:
-Desculpa??? Não dá para perceber, na foto, mas a camisola tem assim um padrão leopardo preto brilhante!
Ó pá, a sério, o que é que ele quer dizer com aquele comentário? Que eu de calças, pareço um homem gay ??? Este homem ainda me põe mais traumatizada do que eu já ando!!

5 comentários:

Mary disse...

Estes homens não percebem nada! O Tê, quando experimentei uma sombra roxa, linda de morrer, que comprei porque chegámos à conclusão que era a cor que me ficava melhor naquele jantar em tua casa; o comentário dele foi "Estás gira - parece que levaste dois murros nos olhos - mas é na boa, fica bem na mesma..."
:(((

N. disse...

LOL

Os homens são uns parvos, não haja dúvida.

Isabel disse...

E já agora andas traumatizada com o quê???

sofia disse...

Então Isabel
Com o que é que achas??
Com o facto de não ter rabo, nem mamas, nem carnes.
Qualquer dia vou ter de pôr aqui no blog um anúncio, para ver se arranjo uma rapariga mais nutrida, para entreter o Nuno de vez em quando.

Mami ( Sónia ) disse...

Lololololol Os homens são uns batatas :)
Estas linda assim
eijos