quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Eu devo ter mel, só pode!

hoje entrou um colega novo para a loja, viu-me ontem pela primeira vez estilo 10 minutos, viu-me hoje perto da hora de almoço pela segunda vez, são 5 da tarde, já me mandou 1 mensagem a dizer que sou linda e um link para eu ouvir uma rádio na net onde me fez uma dedicatoria enorme com o When your heart is weak dos Cock Robin.
Agora está-me a mandar mensagens a dizer que eu sou uma deusa do olimpo, um anjo que caiu na vida dele...
Creepy...

7 comentários:

BadLadyBug disse...

Tu estas a gosar???!!!
Valha-me Deus!!!

Afonso Loureiro disse...

Ou mel ou um grande decote...

BadLadyBug disse...

E se ele descobre a existência deste blog...ui ai é que está tudo estragado! :D
Cala o bico ai do pessoal do trabalho!

Mami ( Sónia ) disse...

Bem isso não é de todo normal... Esse rapaz não deve jogar é com o baralho todo. Atenção que só quero dizer que isso não é normal de fazer ainda mais não te conhecendo de lado nenhum e já se dar a essas liberdades...

Dina disse...

Medo, muito medo!

Os Nossos Dias... disse...

Amanhã diz-te que és bem boa....

Fogo já o tinha mandado ir dar uma volta...

Pedaços de Mim disse...

eu acho que o rapaz está carente e precisa tipo de uma consulta sentimental e vai na volta acha-te com cara materna... ou não!