quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Se me virem na rua não se assustem

Vou começar a deixa crescer o buço e os pelos dos sovacos para fazer fotodepilação!
Já alguém fez? experiências?

8 comentários:

Dina disse...

Por acaso também queria experimentar mas já tanta gente que me disse que não deu resultado, que nunca me cheguei à frente. Depois conta-nos se ficastes satisfeita com o resultado...

Pedaços de Mim disse...

já fiz no buço e a minha irmã continua a fazer mas a minha opinião sincera é que ñ é grande coisa é preciso fazer muitas sessões muitas mais do que aquelas que elas dizem a minha irmã já fez 12 sessões e os resultados não são muito notorios.

Ana Princesa disse...

Me-do!

Unknown disse...

Olá, sou uma anónima assídua do teu blog.
Comecei a fazer a depilação a laser em Março. Faço uma sessão de 5 em 5 semanas. Já noto bem os resultados. No entanto, ainda devo ter que fazer mais umas sessões. A previsão que me fizeram na primeira sessão foi que teria que fazer entre 6 a 10 sessões. Faltam duas sessões para as 10. Depois te poderei dizer o resultado final. Para já estou muito satisfeita com o resultado alcançado até aqui.

Sónia

sofia disse...

sónia, fazes onde?

Unknown disse...

Olá. Faço em Coimbra.

ZpiderZeN disse...

Fotos já tirei, mas tirar fotos a alguém a depilar-se nunca tirei…por isso não te posso ajudar.

Paula disse...

Acho que já falamos sobre isto.
Estou a pensar fazê-lo quando regressar de vez... mas conto com o relato da tua experiência para me decidir de uma vez por todas.
Tenho uma amiga aqui, que deixou o processo com metade das sessões porque teve de vir para Angola. Pude confirmar que os efeitos nas zonas tratadas são bastante notórios. Ela fez num centro qualquer que também existe no Saldanha.

Boa Sorte e dá Feedback.