Se a média do português foram 20 prendas por pessoa, então nós as duas estamos lá... tu 40 eu 0 (zero). Há 10 anos que não dou prendas de Natal, apesar de ADORAR aquela quadra. Para mim o Natal começa dia 1 de Dezembro, que é quando faço a árvore, embora um mês antes comece a pensar a sério na decoração que vou fazer na casa toda. (o ano passado e este são anos atípicos porque estou fora de Portugal e regresso muito em cima do acontecimento). O auge começa no dia 23 quando me junto à minha mãe e tratamos das comezainas. Sou eu que amasso as filhoses, ela trata dos pasteis de bacalhau e do polvo frito. A minha sogra fica encarregue das rabanadas e o meu sogro trata de arranjar os sonhos. Em alguns anos dou-me ao trabalho de fazer bolo rei caseiro. Enfim, e muitas mais iguarias! A consoada e o dia de Natal são passados em minha casa. Há sempre muita confusão mas eu adoro tudo aquilo!
4 comentários:
FOGO
Bolas... JÁAAA???
Quarenta????
Maria & Companhia
QUARENTA PRENDAS DE NATAL?????
Se a média do português foram 20 prendas por pessoa, então nós as duas estamos lá... tu 40 eu 0 (zero).
Há 10 anos que não dou prendas de Natal, apesar de ADORAR aquela quadra.
Para mim o Natal começa dia 1 de Dezembro, que é quando faço a árvore, embora um mês antes comece a pensar a sério na decoração que vou fazer na casa toda. (o ano passado e este são anos atípicos porque estou fora de Portugal e regresso muito em cima do acontecimento).
O auge começa no dia 23 quando me junto à minha mãe e tratamos das comezainas. Sou eu que amasso as filhoses, ela trata dos pasteis de bacalhau e do polvo frito. A minha sogra fica encarregue das rabanadas e o meu sogro trata de arranjar os sonhos.
Em alguns anos dou-me ao trabalho de fazer bolo rei caseiro. Enfim, e muitas mais iguarias!
A consoada e o dia de Natal são passados em minha casa. Há sempre muita confusão mas eu adoro tudo aquilo!
Até Dezembro e antes que me esqueça, FELIZ NATAL!
Bem, estou sem palavras...
Enviar um comentário