Todas as noites, "enquanto ponho as séries em dia" acendo uma vela, gosto de ver televisão sem luz, mas dá-me paz ver a chama de uma vela acesa. houve tempos em que me dava pena acender as velas, gostava de as ver bonitas, intactas, mas já não tinha espaço para novas e então comecei por acender as mais antigas, foi como um vicio e nunca mais parei. Adoro quando a vela é nova, observo-a bem antes de a acender, à procura dos pontos fracos, dos sítios por onde a cera irá correr, quase que faço apostas. A vela acaba sempre por me surpreender, claro! Não gosto desta fase, em que "as surpresas acabaram" mas a vela dura, dura e dura, noites sem fim, e eu a pedir para ela acabar, e começar tudo de novo com outra vela.
quarta-feira, 21 de janeiro de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Adoro velas...e também todos os dias ligo uma...
Bjocas Grandes
Que gira que essa ficou! Tb gosto de velas, mas nunca as acendo... vou ver se ganho esse hábito ;)
beijos***
Olá,
E desde já obrigada pela tua visita, e pelos vistos já temos algo em comum, gostaria muito de continuar a receber visitas tuas, e eu também passarei por aqui sempre qe possivl.
Bjs
Paula
ola então dona sofia vamos lá a reciclar vai guardando a cera que sobra das velas e quando cá vieres traz e depois eu faço-te uma nova...
O meu mundo - como se faz para reciclar as velas? Tenho imensos restos de velas para reciclar, mas não sei como fazer...
Eu uso velas de cheiro (adoro!), e sobra sempre imensa cera que faz pena desperdiçar...
ola mary eu tenho material novo especifico para fazer mas as vezes aproveito os restos de cera para fazer umas velas diferentes. E não faço dentro de casa pois é extremamente perigoso a utilização de parafina, tenho um espaço próprio e de preferência faço sozinha para evitar incidentes.
rent dos pet shop boys?
será? tens de perceber que eu tenho uns conhecimentos musicais no que respeita às coisas mais recentes, francamente e estupidamente nulos.
tens de dar um desconto.
meu mail (podias ter visto lá no blog, ora!)
Enviar um comentário