segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Desafios

Este já tem uma semana e veio daqui.
Usa as letras do teu primeiro nome, ou nick no blog, e por cada letra escolhe uma palavra que tenha um significado especial iniciada por cada uma delas e justifica brevemente a escolha de cada uma das palavras. Depois "posta" e desafia 5 pessoas à tua escolha enviando um comentário para que saibam que foram desafiadas

SONhO- Passo os dias a sonhar acordada, tentando descobrir o que me faz feliz, ontem percebi que se calhar passo os dias a lutar com o meu Ego.
ORGASMO- A big part of life.
FELICIDADE- Bem, esta pôs-me a trautear uma musica que pelo sotaque deve ser do Júlio Iglesias
IRRITADA-É como eu ando muitas vezes
AMOR-What makes the world go round

Passo o desafio a quem por aqui passar

1 comentários:

Kelly disse...

ADorei a foto! Estás gira...
desculpa mas não tenho muito tempo para desafios!!! mas gostei de ler o teu!