domingo, 23 de novembro de 2008

Adiar a minha vida.

Hoje recebi uma newsletter por email que me deixou a pensar. Era de uma escola profissional na Amadora (de que eu nunca tinha ouvido falar), a informar sobre um desconto de 40% na inscrição de um curso.
Pôs me a pensar porque é que Eu, que nunca tinha recebido nenhuma newsletter daquela escola, tinha recebido logo aquela, com o curso que Eu quero mesmo tirar.
Pôs-me a pensar na atracção, poder da mente, destino, e todas essas coisas que podem explicar a newsletter no meu email.
Pôs-me a pensar que o timing não podia ser pior nem podia ser melhor. Não podia ser pior, porque não disponho actualmente de orçamento para fazer o curso, tendo em conta o estado em que está o mercado imobiliário. Não podia ser melhor, porque nunca tive tanto tempo livre.
Pôs-me a pensar, que tenho a oportunidade de finalmente estudar para o que sinto ser a minha vocação (chamemos-lhe assim), tentar dar outro rumo à minha vida profissional, mas não o fazer por não ser financeiramente a melhor altura.
E adiar a minha vida.

4 comentários:

♥pezinhos de lã♥ disse...

Às vezes quando nós pensamos que as coisas não podem acontecer porque não é o momento certo para elas, é quando elas acontecem mesmo.
Não será isso que se está a passar contigo?Se é isso mesmo que queres não há mesmo maneira de ires para a frente com esse desejo?
bj esperançoso

Mãe das Marias disse...

Eu conheço bem esse sentimento... Eles não fazem crédito/facilidades de pagamento?
Espero que consigas dar o passo que tanto desejas!!!

Mil beijos***

Os Nossos Dias... disse...

Queres um conselho...vai saber melhor as coisas....
Existem oportunidades que não devemos perder...
Bjocas grandes

Kelly disse...

Não há maneira de dares volta à questão do pagamento? Pagamento por partes, etc, etc?