terça-feira, 17 de junho de 2008

Dá-se para adopção

Menina de 11 meses, grande sentido estético na escolha do que deve ou não estar em cima dos móveis. Sabe distinguir perfeitamente o cristal do simples vidro ranhoso, sentido que apurou por experiência com os estilhaços originados por cada tipo de peça. Gosta de organizar estantes de livros, sempre atenta às últimas revistas de decoração (que rasga com prazer), crítica em relação à distribuição das tomadas eléctricas pela casa, não perde a oportunidade de tentar tirar uma do sítio. Arruma gavetas, principalmente a dos tabuleiros, dos panos da cozinha e das tampas dos taperwares. Sempre atenta ao facto de um possível detergente estar a acabar, gosta de chocalhar as embalagens dos mesmos. Óptima para evitar o pelo de cão em casa (a Regina não sai da varanda enquanto ela não vai para a cama, por estar farta de ser perseguida). Boa garganta, evita o gasto desnecessário de energia em qualquer aparelho de TV ou musica ligado pela casa. Lava vidros sem detergente (apenas recorrendo ao uso da saliva), assim como ecrãs de televisão (depois de os ter sujado com as mãos lambuzadas). Organiza a gaveta das facturas do IRS, que dispõe sabiamente no chão para uma mais fácil procura no caso de inspecção por parte das finanças. Decora Sofás e cortinas com pequenos apontamentos de cor (normalmente laranja ou verde sopa). Gosta de lamber espelhos, e inspecciona regularmente a limpeza de bidés e sanitas. Distribui sabiamente a roupa suja pela casa, à qual mistura as toalhas de banho e mãos a uso. Qual investigadora do CSI, vasculha no balde do lixo em busca sabe deus do quê.
Para qualquer informação adicional contactar este blog.

12 comentários:

♥pezinhos de lã♥ disse...

oh!!!!adorava que a minha filha tivesse essas características!lol
bj

Pedaços de Mim disse...

Que descrição fantástica da tua filha, ela deve ser uma crida. Se quiseres eu posso ficar com ela...

Inês Espirito Santo disse...

a minha baibse não é nada disso.. é um amorzinho... e de certeza.. que essa taça de cristal ou que raio era.. tava a mais!!! E isto ainda não é nada.. mais um mezito e tá a andar.. aí sim.. eu quero ver!!!

Mãe das Marias disse...

LOLOLOL!!! Eu não me importo de acomodá-la junto do meu tesouro ;) Iam dar-se muito bem as duas!

Beijocas***

Inês de Castro disse...

Opa....texto fantástico, sentido de humor fabuloso, uma filha espectacular.
ADOREI.
Beijocas

Patrícia disse...

LOL!!!
Eu não me importava!
Embora tenha já tenha um, com muitas coisas semelhantes à tua!!!
Iria ser complicado, com outro embutido! LOL!
Acho que dois a três dias depois, punha-lhe um lacinho da cabeça e deixava-a à tua porta!!!

Bjs

Isabel disse...

Eu posso adoptar... mas primeiro gostaria de saber se também limpa o pó... como sou alergica ;)

Tella disse...

looooool
Tella

Anabela disse...

Como já te disse o meu sonho era ter 3 filhos (mais precisamente 2 meninos e uma menina). A tua é uma querida e eu não ia estranhar nada o facto dela ser mexida, porque já cá tenho o piolho mais pequeno que é um pirata.....

Ah! E além disso já está quase criada....ih ih ih

Podes mandá-la para cá....

Beijos

Filipa disse...

Está demais a tua descrição da pirralha. Pois é bébé, ela é que sabe!!!!
Bjocas

Os Nossos Dias... disse...

Olha já são duas...devem ter tirado o mesmo curso...lol

Jolie disse...

hehehehe

Acho que vais ter mesmo de ficar com ela :p

beijinhos