segunda-feira, 12 de maio de 2008

Roupa de Verão - Roupa de Inverno

Apesar de ter um quarto de quase 18 m2 onde cabem um cómoda gigante, um roupeiro enorme, um móvel de 2m de comprimento, uma estante, a cama com 170 por 200 e variadíssimos cestos e móveis pequenos sinto que apesar de Eu e o Nuno não termos muita roupa precisávamos de mais espaço, como e que as pessoas com quartos muito mais pequenos conseguem acomodar a roupa, sapatos, malas e afins. Depois por esta altura começo a ouvir as pessoas a dizer: tenho de trocar a roupa de inverno pela de verão! E apercebo-me porque é que acho que tenho falta de espaço, é que eu tenho toda a roupa sapatos e afins sempre disponíveis.
Se bem que disponível não seja a palavra mais correcta para se aplicar, uma vez que basicamente só uso o que está à vista ou seja o que estiver por cima, para ajudar, sempre que abro uma gaveta seja de camisolas, calças ou roupa interior só vejo preto, resultado só quando tenho que arrumar as gavetas é que dou com aquelas peças que já nem me lembrava que tinha comprado, ou que já não via há séculos.
Mas se eu trocasse a roupa de inverno pela de verão, onde é que punha a que não está a uso??? na arrecadação??? não ficaria a cheirar mal??? E se depois ficar frio a meio do verão? e se ficar calor a meio do inverno? como é que as pessoas fazem??????

1 comentários:

CGM disse...

Eu também tenho a roupa toda no quarto (2 mesas de cabeceira, uma cómoda e um roupeiro).Tenho uma espécie de regra, tenho o espaço definido para cada tipo de roupa, e não posso esticar-me nas compras pelo espaço, quando compro uma peça nova, vai uma antiga à vida. Os sapatos é que só tenho os da época no quarto, os da outra tenho na cave, que é bem arejada e nunca ganham bolor ou cheiram mal.

Podes por a roupa interior na casa de banho do quarto, que já te liberta algum espaço. Dá uma volta às gavetas e leva para a arrecadação aquelas peças que não sabes se voltas a vestir - se na época seguinte não sentires falta delas é porque podem ir fora.

Adoro essas arrumações, devo ser um bicho raro. :p

Espero ter ajudado.