segunda-feira, 5 de maio de 2008

Mais um Gadget

Desenrasque-se quem por cá ficar, quando eu morrer quero uma coisa destas.

"A empresa norte-americana Vidstone lançou um dispositivo para lembrar das pessoas queridas que se foram. O Serenity Panel é um monitor de vídeo embutido em uma lápide que reproduz cinco a 10 minutos de vídeo, detalhando os mais preciosos momentos da vida da pessoa.
O aparelho tem um visor LCD de 7 polegadas, duas entradas de fones de ouvido e é movido a energia solar. Quatro horas de sol são suficientes para 90 minutos de reprodução. O fabricante diz que o Serenity Panel, que custa U$ 1,5 mil e inclui software de edição de vídeo, dura 15 anos e tem garantia de um ano, extensível a 10, perante pagamento de U$ 200. Mas há mais. Este inovador equipamento também pode ser ligado à Internet, permitindo que os futuros falecidos programem a exibição de mensagens para depois de sua morte. "

11 comentários:

Paula Silva disse...

lol...só me deu vontade rir
paula

Sara disse...

Também viste no CSI?

sofia disse...

Claro.
csi sempre.

Mãe das Marias disse...

Tu és doida!!!
A princesa está melhor obrigada! Amanhã já vai para a escola ;)

Beijocas***

Mary disse...

Creepy...

Isabel disse...

Eu não vi isso no CSI... vi mesmo nas noticias... lol

French guard from the castle of his master, Guy de Lombard disse...

Estávamos aqui a pensar no Incontinental se tiraste o curso em Coimbra.

sofia disse...

Não, tirei em Lisboa. Porque?

French guard from the castle of his master, Guy de Lombard disse...

Porque estávamos a pensar que te conhecíamos de lá, mas afinal não. O meu colega de blog, o Roger, vê muito mal, e eu tenho fraca memória. É uma dupla miserável para se lembrar de caras, ao fim de alguns anos.

sofia disse...

não me conhecem a mim mas és prof da minha prima ;))

French guard from the castle of his master, Guy de Lombard disse...

E assim perco o pio num instante...