sábado, 26 de abril de 2008

Meninas que andam por aqui

Com a chegada do verão e um corpo, pele e cabelo muito diferentes do habitual, apesar de já terem passado 9 meses desde o parto. Sinto-me BLhhercc. Preciso de me mimar.
Digam-me quais são os produtos que vocês consideram essenciais, quer seja para cabelo, corpo ou cara. Maquilhagens, cremes hidratantes, anticeluliticos (que resultem), reafirmastes, drenantes, máscaras, champôs, amaciadores, exfoliantes. Costumo ver um programa no Style Network, camado Striped, onde esta semana falaram sobre os champôs para cabelos pintados da Pantene, onde basicamente davam a entender que eram quase a 8 nova maravilha do mundo. Fiquei a pensar, será que no supermercado também se conseguem produtos realmente eficazes.
E já agora chás, produtos naturais, tratamentos cosméticos, os vossos truques. Sei lá tudo o que se lembrarem.
PLEASE.
Eu dou o meu exemplo, para mim o melhor produto de maquilhagem que existe é o Anticerne Por Petits Matins da Bourjous, não me lembro quanto custa porque dura imenso, mas melhor camuflagem não há.

7 comentários:

Mary disse...

Eu, apesar de não ser exemplo para ninguém, uso anti celulítico todo o ano. Gosto muito do da Garnier (embalagem amarela), e agora estou a usar um da L'Oreal (embalagem verde e branca) e também gosto muito. Em qualquer supermercado. Eu sei que não acabam com a celulite, mas disfarçam-na bastante bem, e fica assim a pele lisinha.

Mãe das Marias disse...

Eu vou ter muita atenção aos comentários a este post... é que se eu já era uma baldas comigo antes da Tiz nascer, agora e com 6 kg a mais estou-me mesmo nas tintas, para o reflexo que vejo no espelho.
Eu preciso de mudar dramaticamente, mas falta-me coragem e vontade...
Não tenho dicas nem conselhos, por isso vou prestar muita atenção aos que forem dados aqui ;)

Beijos

Andreia disse...

Eu sou fã dos produtos da Dove para o corpo,da Pantene para o cabelo, e por acaso uso o shampoo para cabelos pintados e ficam muito brilhantes, quanto á maquilhagem não uso muito, mas não passo sem o pó compacto da Maybelline, para dar um ar mais composto, sem parecer uma boneca de cera, é que odeio bases.
Também vou ficar atenta aos restantes comentários, também ando um bocadinho baldas em relação a mim.
Beijinhos
Andreia

Os Nossos Dias... disse...

Aconselho-te a ir a este Blog...uma querida e uma ajuda preciosa...
odiariodeumafashionista.blogs.sapo.pt
Beijocas

beta disse...

Olha quanto a maquilhagem eu ñ sou exemplo, levanto-me sempre em cima da hora e não dá tempo, mas também tenho uma pele de M..... quando ponho base 5 minutos depois a minha pele descama-se. Quanto ao corpo comecei a tomar uns comprimidos para a retenção de liquidos nas pernas e para adelgaçar e eu acho que são maravilhosos pelo menos a dor que eu tinha todos os dias e o peso desapareceram como por magia ( oenobiol aquadrenante), estou a pensar tambem fazer o (oenobiol remodelante, é lipo reductor) ou ( oenobiol destockant, é anti-celulite)pois são compativeis com o das pernas. Só não sei se consigo fazer o tratamento até ao fim porque eu deixo tudo a meio....

Patrícia disse...

Minha querida, não te posso ajudar!!!
Não me pinto!
O cabelo nunca o pintei!
Limito-me a tomar banho, colocar creme nivea, quando me lembro!
Só uso champô e condicionador Pantene para cabelos encaracolados.
Mais nada...
Sou um pouco desleixada...
Brevemente vou começar a usar creme gordo da Barral para a barriga que vai começar a crescer, só para prevenir estrias.
Que se tiverem que aparecer, aparecem... e não há creme que nos valha...
Bjs

Ana disse...

Embora já não esteja a usar há um ano, para a celulite: Creme/gel marca Thalgo.
Cabelos: marca Sanjam (é uma cadeia de cabeleireiros que tem os seus pp productos)
Uso shampoo para cabelos pintados e máscara de côco. Já estou a usar faz um ano e estou fã. Compro as embalagens grandes.
Bji*