quarta-feira, 30 de abril de 2008

Obrigado

Pelas vossas opiniões sobre os penteados e cremes, maquilhagens e afins. As fotos 13 e 14 foram as mais votadas, agora é só deixar crescer o cabelo e pintar assim num tom entre o rosa e o laranja. LOL
Em relação aos cremes o blog recomendado pela angi e bia é mesmo fantástico, recomendo. Obrigado angi e bia, seja lá quem fores.
O creme de celulite da loreal pelo que tenho lido, mesmo em outros blogs é consensual como sendo o melhor, um must have definitivamente, em relação aos champos da Pantene, já comprei, quando acabar o meu antigo e começar a usar, dou o veredicto.

4 comentários:

Os Nossos Dias... disse...

Bom Dia Sofia, ainda bem que gostou do Blog, deste lado "sejam lá quem forem" está a Ângela e a minha picoli a Beatriz, tenho o Blog privatizado e normalmente envio convites a quem eu costumo visitar, mas como não tenho o seu mail...não posso enviar convite...
Beijocas Grandes e Bom Feriado

sofia disse...

Então se não se importarem o meu email é sofiafreire@clix.pt
Bjs
Sofia e Madalena

Patrícia disse...

:o)

Bjs

BadLadyBug disse...

Airo! Olha eu sei que és uma gaija ocupada e que trabalhas e tens uma filha, marido e casa, mas será pedir mt tu pores umas fotosinhas da minha biscuiii linda, É que já tenho saudades e ela ja deve tar diferente!!!
Va-la priminha PLEASEEEEEE :))))