terça-feira, 4 de março de 2008

A Revista da Polémica II

Pessoal da La Redoute, eu sei que não estou propriamente magra, mas receber isto pelo correio é triste, vocês deixaram de vender o 44 no catálogo "normal"????? Ou será por eu não fazer uma encomenda há quase dois anos, que eles se puseram a pensar "esta gaja engordou de certeza, já não faz encomendas há tanto tempo, vamos mas é mandar-lhe o catálogo das gordas!

Hello!!!!!!!! La Redoute!!!!!!!!!!!!!! eu estive grávida, mas já visto o 44 outra vez, e as roupas deste catálogo parecem sacos de batatas, quando começarem a fazer roupas assim....

Podem-me mandar catálogos outra vez, ok!!!!

Porque eu sou gorda, mas gosto de ter as minhas carnes expostas, obrigado!!!!!

4 comentários:

Rute T. disse...

Hei! Eu visto coisas da Tailissime!!! Não são sacos de batatas nada, senão eu era um tubérculo e isso só de si soa-me a doença terminal!!! :)

Um beijinho!

sofia disse...

Hei Rute!
Credo, um tubérculo soa-te a doença terminal????
Pronto, temos gostos diferentes em termos de roupa, para mim menos é mais.

Bjs
Sofia

disse...

Olha nem comento sobre numeros e medidas que é para deixar aqui uma carrada de asneiras!
zaras e afins então até me dá vontade de meter lá uma bomba!

Mas também acho graça a essas revistas para gordas, em que os modelo de gosdas têm muito pouco ;)

Beijinhos a vestir o 46 :(((

sofia disse...

Sim isso das modelos serem gordas, também tem muito que se lhe diga, ninguem me venha convencer que as modelos de biquinis e de lingeries da revista vestem mais do que o 40!!!