sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

A Revista da Polémica

Encontrei este fim-de-semana ao fazer arrumações.

Foi uma revista que comprei em Roma em 2003 durante uma viagem com o Nuno pela Europa, de Comboio, de mochilas às costas.
A revista é polémica, porque como calculam, numa viagem de 20 dias com mochilas ás costas todo o peso tem de ser contabilizado, deixámos de comprar algumas lembranças pelo peso extra, e quando cheguei a Roma estava esta revista à venda com uma mala linda (que ainda hoje uso), ao contrário das malas que oferecem em Portugal, com as revistas. Acontece que a revista pesa cerca de 3 kg, tem 870 páginas das quais 554 são publicidade.

Ao longo destes anos, com as mudanças de casa, a revista já me passou algumas vezes pelas mãos, mas só agora passados quase 5 anos tenho coragem de deitar ao lixo estes 3 kilinhos extras pelos quais ouvi tantas bocas do Nuno.

1 comentários:

BadLadyBug disse...

Olha se metesses fotos da biscuiii é k era boa ideia!!!
Tenho saudades dela por isso mete umas fotos dela pra eu me consolar a olhar prakela beldade:))
Mas dia 14 vou matar as saudades todas...livra-te de ires pra alguma lado com ela durante essa semana:D.
bjinhos pra ti e pa minha biscuiii linda.ah tb podes dar um ao pai:)