quinta-feira, 13 de março de 2008

BOOBS

É oficial, aos 30 anos e depois de 1 gravidez, este verão já não vou usar as minhas camisolas sem sutian ou alguma fonte de sustentação, vou ter de dar uma grande escolha ao meu guarda-roupa.

Eu e as minhas primas fazíamos sempre o teste do lápis, se conseguisse-mos segurar um lápis debaixo do peito é porque ele estava descaído.
Pois é, hoje depois do banho fiz o teste, e consigo segurar 2 lápis.

12 comentários:

BadLadyBug disse...

Pois minha prima tudo se paga pela lingua, não é verdade??!! :))))

sofia disse...

oh sua galdéria, tanto quanto Eu sei, da ultima vez que verificámos tu conseguias segurar uma caixa inteira de Canetas da Molin. Ou não???????

Copines disse...

tu pelo menos foste mãe...eu ainda não fui mãe e as minhas mamocas estão uma desgraça de me andar a encolher para esconder o peito e de ter emagrecido..e tenho tanto desgosto...

Maria João

Sofia e Beatriz disse...

lol
Pois comigo é ao contrário :/
A caneta cai. Se já tinha o peito pequeno, depois da gravidez ficou pequenissimo...buá buá!!!
Beijnhos Nossos

BadLadyBug disse...

Oh sua porca pensa bem...olha que se calhar eram dois troncos de pinheiro em ves dos dois lapís e a caixa inteira de canetas molin.És msm invejosa!!! :)

Isabel disse...

E que tal usarem as canetas simplesmente para aquilo que elas servem?
Lol

sofia disse...

(LAVAGEM DE ROUPA SUJA)

Ó sua galdéria, sábado quando vieres cá para casa dormir, vamos tirar isto a limpo, vamos ver se não te cabe uma caixa inteira de molin e depois tiro-te uma foto e publico-a aqui.
Depois vais ver como a terceira CANETA (e não, troncos de pinheiro) cai.
Quem é que no Domingo me deu um saco de Sutians 40 ou 42 ou sei lá que número era aquilo porque já não lhe serviam. ahnn?????
Pois, a mim também não me serviam, ficavam grandes. AH; AH; AH

cias disse...

Não te podem ter ficado grandes, porque as minhas maminhas são mais pequenas e os sutians estavam-me bem; e eu naão seguro canetas nenhumas. Certo

sofia disse...

errado, porque tu tens mamas falsas levantadas como a Sofia Aparicio. Certo;))))) E Eu tenho mamas normais, que encaixam dentro dos sutians.

Anabela disse...

Eu não vou-me meter na lavagem de roupa suja.....só quero dizer que também cheguei a fazer o teste da caneta, mas era no bumbum.....se a caneta cair óptimo...se ficar quer dizer que o rabioche está descaído...o que também não é bom.

Confesso que já não faço o teste há algum tempo, mas receio que o mais certo é segurar a caneta...snhuf!snhuf!

Mãe das Marias disse...

O meu caso é mais como a sofia da beatriz... nunca segurou uma caneta mas é por falta de material ;) Ao menos tens onde agarrar!!!

Beijocas

Paula Silva disse...

lol.. amim deu-me vontade de levantar o rabinho da secretária e ir ao wc confirmar tb lol
aiaiaia
paula