quinta-feira, 13 de março de 2008

Passa das 4 da manhã

E estou à mais de meia hora a tentar estancar o sangue que jorra do nariz. Já há três dias que tenho "ATAQUES" de sangue, será da constipação, será da minha bela tensão arterial de 17 -12 (desde que tive a pré-eclâmpsia nunca mais consegui controlar a tensão) estava a ver se isto ia ao sitio através de métodos naturais, mas se calhar está na altura de consultar o médico.
Pelo sim, pelo não se calhar vou pensar em escrever aqui as minhas últimas vontades, assim serão obrigatoriamente cumpridas e não ignoradas com a desculpa "há e tal, não li o caderno a tempo!" Devo ir ao médico???? É que a vontade não é muita, mas toda a gente me diz que a tensão arterial assim é um perigo??? Mas eu não me sinto mal!!!!
Ok, isto é o sangue e a estupidez a subirem-me ao cérebro.

6 comentários:

Mãe das Marias disse...

Mesmo que te sintas bem, tens que ser vista por um médico, com a tensão não se brinca!!!
A Madalena está linda!!! Já agora ela não se engasgou nas experiências gastronómicas??? É que eu até tenho medo de dar pão à Tiz... deixo-a por as coisas na boca e tiro-as antes dela engolir... Dahhhh!

E o teu cabelo está giro assim ;)

Beijos

Sara disse...

Ó rapariga, vamos lá a ver: como é que tentaste estancar o sangue? É que há muita gente que o faz de forma incorrecta sem saber.

E essa TA é altita sim senhora; não é hiper, mas devias ir ver disso.

Copines disse...

VAI AO MÉDICO!!

Maria João

Isabel disse...

Se te acontecer isso outra vez fazes assim:
- apertas o nariz mas com a cabeça na posição normal (NAO PONHAS A CARA VIRADA PARA CIMA);
- por cima do nariz colocas gelo, mas com este enrolado num pano (não coloques directamente por cima da pele);
- isto durante 10 minutos...

A ver se assi passa...

bjs

sofia disse...

Pois, foi isso mesmo que eu fiz, dizia na net para apertar o nariz dez minutos com a cabeça direita, e passou.

Sara disse...

Eu sugeriria apertar o nariz mas no fim da cana, não nas narinas. E em vez do gelo (porque acaba por doer), molha uma toalha pequenina, põe 5 minutos no congelador e depois é que a pões no nariz.

E, mesmo que seja só por isso, liga para a Linha Saúde 24: 808242424. Vale a pena!