quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

O meu ritual de maquilhagem hoje

Comecei por aplicar o Capture Sculpt 10 da Dior para hidratar, em seguida apliquei o Teint Rénergie Lift Cor Beije Diaophane da Lancôme, para as olheiras o Anticerne pour Petits Matins da Bourjois, seguiram-se as sombras Pure Colour Due Eyeshadow cor City Greys da Oriflame, o Eye Liner Le Souligne le regard Noir da Sephora, o Rímel Fatale Noir da Lancôme, o Crayon contour dês lèvres Brown Sugar e o Batom cor Vista da MAC. Seguiu-se o Poudre Libre Soleil Doré da Bourjous, para dar brilho ainda apliquei o Fard à Joues Happy Cheek por todo o rosto e passados uns dez minutos para terminar uns generosos borrifos de ranho e sopa de legumes com Couve Portuguesa da Mercearia do Sr. João, aplicados pela Madalena. Acabei com o Eau Démaquillante et Purifiante Douce da DOSHA e uma grande vontade de pela primeira vez dar uma palmada no rabo da MADALENA.

5 comentários:

Mãe das Marias disse...

Lololol Eu agora só me visto depois de lhe dar o comer ;)
Mas que trabalheira que tiveste, eu já não me maquilho à anos... confesso que ando um bocado (muito) desleixada!Para a próxima tira uma foto ao resultado final (sem sopa da Madalena), deve ter ficado lindo, gostava de ver!!

Beijocas

BadLadyBug disse...

Tadinha da minha biscuiiiii!!! Foi a aflição de certeza e não te esqueças e como tu propria dizes tudo o ke vem de dentro dela é sagrado :))))

Tella disse...

LOL! Que pena não haver foto do antes e do depois!

Patrícia disse...

Epá!
Tanto palavrão! Quase que apostava que estavas a falar várias línguas, menos português!!!
O fim é que foi um espectáculo!!!
Bjs

Inês Espirito Santo disse...

muita m-e-r-d-a.. metes tu na cara... e a desgraçada da minha baibse e que tem a culpa.. tadinha ... não te bastava o rimel e um baton??? é creme e mais creme e depois mais um pó.... jezzzzzzz..