Quem me conhece dirá:
-Sofia, mas tu andas sempre de cabelo à totó!!!
Ao que Eu direi:
-Não, Eu ando sempre de cabelo à desleixada (lava, penteia e saí de casa)
Cabelo à tótó, ou cabelo à cabeleireira da terreola, ou cabelo à Portuguesa Imigrante é o cabelo que Eu faço quando estou constipada e tenho mesmo de secar o cabelo com o secador antes de sair de casa. Ou seja, lavo, viro-o de pernas para o ar, ponho espuma seco com o difusor. Et voilá.
Depois, ponho uns ganchinhos para disfarçar a poupa à tótó, e fico com cabelo tipo lambido.
Em seguida saio de casa, e vou trabalhar com esta Cara de felicidade.
Adenda: O mesmo ritual sem espuma daria cabelo à bruxa.
quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Hoje vim trabalhar de cabelo à Tótó
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
13 comentários:
Adoro os teus caracóis.....Devias fazer esse ritual mais vezes....
É que ao menos tens caracóis, não é como o meu cabelo que nem é liso nem tem caracóis...tem jeitos sem jeito nenhum....um pouco confuso, ma percebestes, certo?
Olha eu também gosto dos caracóis!
Mas a tua cara de felicidade é demais.... :DDD
Anabela, sem comentários, realmente tu tens dos cabelos mais giros que eu conheço, por isso nem te atrevas a comparar o teu cabelo à super tia com o meu cabelo à imigrante.
UaU!!! Realmente nunca te tinha visto com esta versão!!!!
Começo a ficar preocupada....
Bjs
Estava capaz de fazer copy do ultimo paragrafo do comentario da Anabela e toma-lo como meu, porque tu não estas bem a vêr o que é o meu cabelo sem secador (isto é MESMO conversa de gaja)
Porque será que nenhuma de nos esta contente com o que tem? Conheço meninas que davam tudo para ter caracois quando têm um cabelo liso espetacular, outras com caracois bonitos como os teus que secalhar queriam liso... enfim nem quero pensar o que seria cada uma de nós a decidir como seriamos... havia de ser uma coisa esperta ;)
Beijinhos
Lololol.....Cabelo à imigrante... Eu cag*-me a rir contigo!!!!!!!!
Até me dói a cara!!!!
Pois eu ando sempre à desleixada, é lavar e andar, eu não me ajeito com secadores.
A tua cara de felicidade está parecida à minha ;)
E já agora com quem fica a Madalena?
Beijocas
lol
Só tu!
Não acho que fiques mal. Aliás, esses ganchinhos assim, também são à tia:)
Eu tenho o cabelo liso, e gostava de ter ondulações.... buábuá, é que parece que tenho cabelo de rato! E fica cheio de nós!
Beijinhos Nossos
olha assim é que devias usar sempre, quer dizer esses ganchos eram escusados. acho que te fica melhor solto. Uma ideia é saires mais cedo da cama e arranjares o cabelo assim todos os dias.
Zá
Se eu pudesse escolher como queria ser, estava sempre a mudar, mas esta semana teria o cabelo da Jane Goldman e o corpo da Ivete Sangallo.
Mãe da Tiz
A madalena fica com quem calha, com o Nuno (que trabalha por turnos), com a minha mãe, com a minha madrinha, com a minha sogra, com a minha vizinha,com a minha prima, enfim com quem estiver disponivel. Além disso eu trabalho praticamente em casa, e sempre que tenho visitas tento adapta-las aos horários do nuno.
Claudia
Tás-te a passar, sair mais cedo da cama, eu nem queria acreditar quando me puzeram hoje de escala a entrar às 9 e 30, o que implicou levantar-me às 8, e claro que mesmo me levantando ás 7 e 40 cheguei atrasada 10 minutos. Sabes que eu raramente saio da cama antes das 10 e 30, e nunca me iria levantar mais cedo, para andar a fazer estas figuras tristes, ainda por cima o cabelo fica estranho ao toque não fica macio como costuma ficar.
Olha eu se podesse escolher esta semana podia ser igual a menina que postei hoje no meu blog :(
Desculpa? tu nunca te levantas antes das 10.30!?!?! E a tua filha também te acompanha? SORTUDAAAAAA
Zá
sim também a acho estrondosa, é realmente incrivel como ela ficou transformada num monstro, ou seja com um bocadinho de trabalho e dinheiro também podiamos ficar como ela:))))
a Madalena é como eu, deita-se tarde e acorda tardissimo.Já o Nuno é ao contrário.
LOLOL!
Gosto de te ver com o cabelo assim!
A tua cara é que está o máximo!!!
Bjs
lol ai o que eu me rio com as tuas peripécias
lol
bjs
paula
Enviar um comentário