segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Boas Entradas


sábado, 29 de dezembro de 2007

De volta a casa

A pensar pôr finalmente "a minha vida" em dia, apareceu-me o período hoje de manhã. Como é que é possível, isto é castigo. Pelo menos percebi porque é que passei os últimos dois dias a comer porcarias, e com uma barriga que me fez passar por grávida na ourivesaria.

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Hoje passei o dia aqui, porque de vez em quando preciso de ir procurar paz em algum lugar.

quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O Mundo Mais Pobre

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Noite de Núpcias

Correu digamos, que assim a modos que de uma maneira diferente do esperado. Quando finalmente fomos para a cama, super cansados e a coisa começou a aquecer a Madalena lembrou-se de acordar com fome. Demorou tanto a mamar o biberão que eu adormeci. Quando acordei já o Nuno tinha levado a Madalena para a cama dela, e estava a tentar "acordar-me", acho que aconteceu qualquer coisa, mas deve ter durado uns segundos, porque eu nem me lembro. Voltei a acordar quando o Nuno vinha da casa de banho, porque me destapou e senti frio, ou seja, uma noite de núpcias de sonho. Moral da Estória: Quando voltar a Lisboa despacho a Madalena para casa dos meus sogros e vou comemorar fora de casa.

Considerações Finais

Correu tudo muito bem, excepto os sapatos que estavam a nadar, portanto a Madalena foi baptizada descalça.

A Paparoca



A "cerimónia"



Ao fundo, a irmã do Nuno, estrela musical da cerimónia que pôs todos a chorar quando cantou a Avé Maria de Schubert, que o Padre Dinis pediu que fosse cantada novamente no final, (e que também foi a "menina das alianças").

Com os Padrinhos



Não conseguíamos despir a rapariga para ungir o óleo no peito.


Já depois da Banhoca gelada, que ela nem reclamou.


A vela

O Natal



Os Preparativos

A cara da Madalena quando viu a mãe.



O Mosteiro




domingo, 23 de dezembro de 2007

O motivo da confusão

Agora que está tudo pronto, posso dizer qual o motivo da minha preocupação, do inicio da semana. Depois de tudo estar escolhido, pronto e tratado para o suposto casamento e baptizado, tive de convencer toda a minha família de que afinal queria fazer a festa aqui.

Depois de muito, choro e ranger de dentes, discussões, telefonemas, lavou-se tudo, desinfectou-se, pintou-se e decorou-se uma antiga loja de tralhas. A minha festa será numa "loja de tralhas" cá de casa, personalizada com velharias que lá estavam e muitos enfeites de Natal, em vez de ser num salão de festas que não me dizia nada (pessoalmente ou artisticamente), com um horroroso lambrim azul. Estou feliz!!!!!!

sábado, 22 de dezembro de 2007

Força Sporting Allez