segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
sábado, 29 de dezembro de 2007
De volta a casa
A pensar pôr finalmente "a minha vida" em dia, apareceu-me o período hoje de manhã. Como é que é possível, isto é castigo. Pelo menos percebi porque é que passei os últimos dois dias a comer porcarias, e com uma barriga que me fez passar por grávida na ourivesaria.
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
quarta-feira, 26 de dezembro de 2007
Noite de Núpcias
Correu digamos, que assim a modos que de uma maneira diferente do esperado. Quando finalmente fomos para a cama, super cansados e a coisa começou a aquecer a Madalena lembrou-se de acordar com fome. Demorou tanto a mamar o biberão que eu adormeci. Quando acordei já o Nuno tinha levado a Madalena para a cama dela, e estava a tentar "acordar-me", acho que aconteceu qualquer coisa, mas deve ter durado uns segundos, porque eu nem me lembro. Voltei a acordar quando o Nuno vinha da casa de banho, porque me destapou e senti frio, ou seja, uma noite de núpcias de sonho. Moral da Estória: Quando voltar a Lisboa despacho a Madalena para casa dos meus sogros e vou comemorar fora de casa.
Considerações Finais
Correu tudo muito bem, excepto os sapatos que estavam a nadar, portanto a Madalena foi baptizada descalça.
A "cerimónia"
domingo, 23 de dezembro de 2007
O motivo da confusão
Agora que está tudo pronto, posso dizer qual o motivo da minha preocupação, do inicio da semana. Depois de tudo estar escolhido, pronto e tratado para o suposto casamento e baptizado, tive de convencer toda a minha família de que afinal queria fazer a festa aqui.