domingo, 23 de dezembro de 2007

O motivo da confusão

Agora que está tudo pronto, posso dizer qual o motivo da minha preocupação, do inicio da semana. Depois de tudo estar escolhido, pronto e tratado para o suposto casamento e baptizado, tive de convencer toda a minha família de que afinal queria fazer a festa aqui.

Depois de muito, choro e ranger de dentes, discussões, telefonemas, lavou-se tudo, desinfectou-se, pintou-se e decorou-se uma antiga loja de tralhas. A minha festa será numa "loja de tralhas" cá de casa, personalizada com velharias que lá estavam e muitos enfeites de Natal, em vez de ser num salão de festas que não me dizia nada (pessoalmente ou artisticamente), com um horroroso lambrim azul. Estou feliz!!!!!!

4 comentários:

Mãe das Marias disse...

Tu deves dar cabo da cabeça à tua famelga, mas até tinhas razão. Ficou giro e acolhedor!

Beijocas;))

Inês Espirito Santo disse...

Eu tava memo, memo memo a imaginar uma coisa desse genero... até falei com o padrinho... que depois do teu "casatizado", F. nunca mais seria a mesma!!!

Anabela disse...

Eu sabia que tu ias levar a tua avante....E claro que não poderia deixar de ser, da maneira mais fora do comum.....

Que corra tudo bem no dia 25

Sofia e Beatriz disse...

Espero que tenha corrido tudo bem, com o casamento/baptizado.
Aproveito para vos desejar um excelente 2008:)
Beijinhos Nossos