quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Noite de Núpcias

Correu digamos, que assim a modos que de uma maneira diferente do esperado. Quando finalmente fomos para a cama, super cansados e a coisa começou a aquecer a Madalena lembrou-se de acordar com fome. Demorou tanto a mamar o biberão que eu adormeci. Quando acordei já o Nuno tinha levado a Madalena para a cama dela, e estava a tentar "acordar-me", acho que aconteceu qualquer coisa, mas deve ter durado uns segundos, porque eu nem me lembro. Voltei a acordar quando o Nuno vinha da casa de banho, porque me destapou e senti frio, ou seja, uma noite de núpcias de sonho. Moral da Estória: Quando voltar a Lisboa despacho a Madalena para casa dos meus sogros e vou comemorar fora de casa.

3 comentários:

Patrícia disse...

Estavam os três muito bem!
Fiquei bastante surpreendida com o "espaço" da boda!
Ficou bastante acolhedor!
Noite de núpcias?! Onde?! Quando?! Como?!
Ui! Tantas noites de núpcias que vocês terão ao longo da vida...´não é preciso dar importância a "esta", mauitas mais virão...
Resumindo e baralhando, acho que tiveste um excelente bom gosto! Surpreendeste pela positiva!
Bjs

Unknown disse...

Será que foi mesmo assim?!! acho que vocês não querem é contar à malta como foi!! Deixem lá vão ter todo o tempo do mundo.... alimentem a madalena antes para ela não reclamar. Estavam muito graciosos e correu tudo lindamente.
Beijinhos

disse...

Que linda que estavas! Estas muito diferente desde a ultima foto tua que postas-te, mais bonita ;)
Ainda bem que correu tudo como sonhaste ;)

Venho desejar-vos um 2008 chieo de coisas boas, saude, amor, paz e sucesso!

Beijinhos