quarta-feira, 7 de novembro de 2007

Made in China

Ontem à tarde desesperei à procura de qualquer coisa minimamente engraçada para comprar ao meu sobrinho (sim, já comecei a comprar as prendas de Natal) que não fosse made in China. Corri tudo, todas aquelas lojas de brinquedos conhecidas, hipermercados, etc... acabei por desistir, e lá comprei um presente da Disney Made in China, ora a Disney não é Americana?, a América não é supostamente uma grande potencia mundial?, já nem a Disney é Made in USA (não sou nada fã da USA, mas do mal o menos). À noite, ao comentar o facto com as minhas amigas, diz a I. e a C., Sofia agora TUDO é made in China. E não é que têm razão, a minha Olympus e made in China, o meu Asus e made in Taiwan (para disfarçar), qualquer coisa que eu virasse ao contrário cá em casa é made in China. Por isso para que conste, a Madalena è made in Condomínio Villamar, apartamento 17, Ericeira, porque eu nunca fui à China nem tenciono ir, (também para que?, se pelos vistos a China mora cá em casa).

2 comentários:

Anabela disse...

Sabes porque gosto de visitar o teu blog? Para me rir um pouco com as coisas que escreves...tu realmente és única. Já te disse escreve um livro, ia ser um sucesso...e claro eu estaria lá em primeiro lugar na sessão de autógrafos. Continua.

Beijos

BadLadyBug disse...

Bem se a China só anda em tua casa da-te por feliz...porque quando ela aparece numa sala de aula a dizer k vai ser teu(a) professor(a) de estrategia, acredita que é bem pior!!!
Não sei se ja reparas-te que quando entras numa loja dos "primos Xinocas" começas a ser vigiada de uma maneira que valha-nos Deus, isto porque são uns desconfiados de 1ª. Porra não é que o meu professor, que é professor é =zinho!!!Aquilo não é defeito é feitiu :)
Bem isto tudo foi só um desabafo, isto porque aquela especie de homem é de meter os dedos à boca... :)
Pra quando uma muralha da China em Portugal pra eles ficarem do lado de lá...