quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Eu faço cada MERDA que não lembra a ninguém

A última foi lavar uma máquina de roupa preta de algodão, e quando andava a cirandar pelo quarto para ver se não havia mais nada para encher a máquina, ter dado de caras com a camisola que o Nuno utiliza para ir passear a Regina de manhã, (creme clarinha 70% lã), e pensar esta também já podia ir para lavar. O Nuno estendeu a roupa já de noite. Hoje quando olhei para o estendal ia-me dando uma coisinha má. Como é que eu vou tirar a merda dos pelos, ou que raio é que aquela merda daquela camisola deita, da minha querida roupa preta?
Merda, merda, merda.
Pronto, já desabafei.

3 comentários:

Isabel disse...

Por momentos pensei que a camisola do Nuno tivesse encolhido para metade do tamanho ;)

Ruma disse...

compras um rolo autocolante e é só rolar pela roupa, fica perfeita!!!

cias disse...

Olha eu tenho uma cena fixe para tirar pelos. Posso emprestar!!!