É morar num segundo andar, em que o vizinho do primeiro andar do prédio ao lado (que por acaso até é uma simpatia de homem, o que é a sorte dele, senão já tinha ido fazer queixa) insistir em passar os fins-de-semana no terraço a apanhar sol semi nu com a aparelhagem tão alta que nem tendo vidros duplos consigo ouvir os meus pensamentos, e onde ontem à tarde por exemplo, brindou todo o quarteirão com verdadeiras pérolas como "All by Myself" da Celine Dion, "YMCA" dos Village people", "like a Virgin" da Madonna e para culminar o meu estado de nervos, ainda tocou o meu ódio de estimação "I Still Haven't Found what i'm looking for" dos U2.
Vizinho esse, que por curiosidade em 11 meses pintou o terraço 3 vezes, sendo que de cada vez que o pinta, o terraço fica digamos que cada vez mais "original", e sim, tem tendências sexuais alternativas.
6 comentários:
Coitado do pássaro do vizinho também...
O pássaro é dele, e bem podes ter pena do pássaro, porque o vizinho do lado (o meu vizinho de baixo) tem um gato que passa o dia a tentar chegar à gaiola.
Que filme!!! lololol
Isso é que é animação...lol
Beijinhos Nossos
(não queria um vizinho assim!)
é gay... só pode!
Bjs!
Pois village people era de calcular que tivesse gostos alternativos loooolllll
Mas olha, não sei se tinha pachorra para isso, mesmo ele sendo muito simpático, já lhe tinha dado "recado". A liberdade é muito bonita desde que não incomode os outros.
Beijocas
Enviar um comentário