sábado, 24 de novembro de 2007

Cara Joana

Apesar de me tentares convencer a substituir a imagem do meu bolo de casamento por esta.

Não vais ter sucesso, por várias razões:

-A nossa roupa não tem nada a com esta

-O meu cabelo não tem nada a ver com este

-Os meus braços não tem nada a ver com estes

-As minhas coxas (infelizmente) não tem nada a ver com estas

-O Nuno não pode comigo assim, não te esqueças que eu peso mais do que ele

-E principalmente porque a outra imagem é realmente a minha cara, apesar de graças a Deus eu não ter aquelas mamas nem aquele cabelo, e o Nuno não ser muito parecido.

Fazemos assim, levo as duas fotos e mando fazer a que eu gosto mas com o rapaz da que tu gostas e umas maminhas mais pequenas, pronto e o cabelo mais claro e encaracolado.

Satisfeita????

1 comentários:

BadLadyBug disse...

Sim... acho que podemos negociar!!!
Uma alteração aqui outra ali e vai ficar perfeito!
E não gostei da piada das mamas tá bem??!! "Graças a Deus..."
Invejosa! :)