segunda-feira, 5 de novembro de 2007

1 Dia serei Beatificada

Não tenho por hábito contabilizar quantas fraldas gasto por dia, vou mudando à medida que se sujam e não de x em x horas. Aproveito as promoções, e da última vez que comprei foi quando mudei para as Huggies e como ficavam a 0.10c cada, comprei 3 pacotes de 80, dos quais tenho mais ou menos 2 inteiros, porque ainda tinha umas 50 fraldas tamanho 2 para gastar (daquelas 200 que eu tinha comprado em Setembro para vir de férias 20 dias). Vim 9 dias de férias e decidi trazer 40 fraldas, por ser meio pacote vinha tipo vácuo e ocupava menos espaço. Fiz as contas e dava em média um gasto de 4,4444 fraldas dia. Já me estava a imaginar a ter que lavar fraldas de pano no último dia.
Então não é que hoje, ao fazer as malas de volta para casa, ainda conto 11 fraldas no fundo do pacote. É o que se pode chamar o MILAGRE DA MULTIPLICAÇÃO DAS FRALDAS, antes este que o das rosas, que as fraldas sempre me dão mais jeito.
Em contrapartida, também assisti ao milagre do desaparecimento em massa das toalhitas.

1 comentários:

BadLadyBug disse...

Temos pena...e se não tu não limpasses a penca às toalhitas??se calhar duravam mais...ah e não esquecer a tia e a minha irma que adoram deixar a menina a cheirar mt bem.:)