domingo, 2 de setembro de 2007

É oficial


Com 5,300Kg, e quase 7 semanas a Madalena já devia usar fraldas tamanho 3. Já estou farta de limpar cocozinhos do CabrioFix ou da caminha. O pior é que comprei 2 pacotes de 100 fraldas cada, tamanho 2 para vir de férias.

4 comentários:

Mãe das Marias disse...

Se vivessemos mais próximas, eu comprava-te as fraldas, é que a Tia ainda usa o nº1. Acho um piadão à maneira como escreves, divirto-me mto a ler os teus posts.
E sinceramente até tenho um pouquinho de "inveja" do facto de conseguires postar quase todos os dias, nota-se em ti uma segurança que não é típica das mães de 1ª viagem... nota-se que tens vida para além da tua filha... e eu não vejo a hora de sentir o mesmo.

Beijocas

Mãe das Marias disse...

Enganei-me a escrever, o nome da minha filha é Tiz e não Tia ;)

sofia disse...

Eu uso as fraldas à mesma, também aqui no meio da serra, não há muitas hipóteses, tenho é de lhe mudar a fralda de 2 em 2 horas máximo, e lavar roupa pestilenta.
Eu não sei se é segurança se é inconsciência. Mas acho que ajudou muito, ter sido babysiter a tempo inteiro durante quatro anos de muitos miúdos desde os 3 dias até aos 15 anos.

Teresa disse...

Eu também sofro do caso dos "cócós em tua a roupa e o resto à volta"! e se aquilo custa a sair! E também tenho uma resma de fraldas tamanho 2 ainda para gastar! a tua filha é enorme como o meu Francisco! kisses