domingo, 18 de agosto de 2013

Ele aproveitou os meus dias non stop de trabalho (ok, hoje já estou em modo descanso)

Para ir passar o fim de semana à terra
Eu ligo-lhe hoje de manhã
Eu- então já viste a maluca tresloucada (vulgo gaja que se faz a ele como o caraças)?
Ele- não. Mas ontem fui à praia fluvial de Fornelos e aquilo estava cheio de gajas boas emigrantes de França
Eu- ah sim, e então?

Ele- mas o Ricardo não levou calções de banho então de meia em meia hora eu e o Ricardo íamos os dois à casa de banho trocar de calções. tínhamos que escolher uma altura em que não estivesse ninguém para não parecer mal, mas prái há terceira vez começamos a reparar que as pessoas já começavam a olhar para nós, inclusive a menina do bar. Acho que queimei a minha reputação em França.

0 comentários: