segunda-feira, 22 de julho de 2013

Esta noite dormi tão mal mas tão mal...e a culpa foi toda dele

Tive a triste ideia de lhe pedir ontem para me espalhar o creme no corpo depois do banho da noite, o creme é uma espécie de manteiga  super hidratante que eu uso quando venho da praia, ele devia pensar que aquilo era óleo, resultado besuntou-me de tal maneira que fiquei branca ariana e  de noite cada vez que eu me virava tinha a sensação de estava a descolar a pele dos lençóis, que vinham colados atrás de mim...enfim uma badalhoquice...de cada vez que ele se tentava colar a mim, acho que ficava LITERALMENTE colado a mim, hoje de manhã quando me levantei continuava branca (eu e a cama), tive de me esfoliar toda no banho só para tirar a camada espessa de creme (coisa que me soube muito bem tendo em conta que ontem apanhei um escaldão nas costas)...enfim...não sabe espalhar creme mas pelo menos hoje de manhã arranjou-nos a maquina de lavar roupa...não se pode ter tudo, eu sei

1 comentários:

osbandalhos disse...

se ao menos desse para entender :)