terça-feira, 28 de maio de 2013

O dia em que o meu gajo começou a Hiperventilar

ele a calçar-lhe os ténis
ela aos gritos- Ái magoaste-me o osso. Ái o caralho.
(este é o homem que fica sem me falar e se passa e diz logo que eu sou das galinheiras se eu solto um MERDA)
ele começou a hiperventilar e deu-lhe logo um estalo
ela que nunca apanha, muito menos dele ficou muda e nem reclamou
ele que nem conseguia ralhar com ela com os nervos, só dizia - Isso não se diz, isso não se pode dizer
eu fugi logo do quarto

3 comentários:

Xana disse...

Ai Sofia esta deu para rir,nem imaginas o que se sucedeu á uns anos atrás co o meu mais velho a soltar um P U T A ... nem é bom contar!
Já ri,ri muito... tadinha imagino o susto;). Os miúdos são demais!

osbandalhos disse...

:)) um verdadeiro (des)acordo ortográfico. Ele não hiperventilou mas lumeventilou, i.e. deitou fogo pelas ventas. Estes putos... Aonde aprenderão eles isto? Que idade tem a pequerrucha?

sofia disse...

5