quinta-feira, 23 de maio de 2013

Das coisas dele que me deixam LOOOOOOUCA

Durante todas as nossas conversas sobre férias ele sempre me disse que tinha férias na primeira quinzena de Junho. Primeira quinzena é de 1 a 15, certo??? Foi isso que eu pedi no meu trabalho. Hoje em conversa ao telefone às 9 da manhã (nós temos esta mania estúpida de não conversar quando estamos juntos) e enquanto eu planeio as férias com ele, ele informa-me que a primeira quinzena dele é até 20. Eu respiro fundo 3 vezes e durante a manhã planeio o que fazer nos 5 dias extra. Chego a casa às 8 da noite, digo-lhe o que marquei para os dias extra e ele informa-me que afinal está de férias até dia 24. A sério...respira fundo 10 vezes...para não dar 10 berros...


1 comentários:

CrisTina disse...

Homens....
Não há muito mais a dizer... lol