segunda-feira, 18 de março de 2013

Sobre Córdoba ou a minha memória de merda ou a razão porque eu tiro tantas fotos

Estela liga-me
Estela-Vocês já foram a Córdoba, não foram?
Eu-Humm...não sei...deixa-me perguntar ao Nuno, ele lembra-se de certeza
Eu aos Berros-NUNO, já fomos a Córdoba???
Ele-Já fomos a todos os Seats menos Ibiza
Eu-Ele diz que já fomos, vou-lhe passar o telefone

(eles falam durante uns minutos, ele desliga e vem ter comigo)

Ele-Só para que saibas, que fomos há uns 3 ou 4 anos, passámos lá uns dias e tu adoraste

(Pronto, e é isto a minha memória de merda...e o motivo porque eu faço sempre questão de tirar fotos dos sítios onde vou...porque se não tirar...ás tantas nada me lembrará do que já vivi)



1 comentários:

osbandalhos disse...

Memória de merda ou memória requintada? É bom esquecer. Quem se lembraria de ir a Córdoba? :)