sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Todos os dias quando acordo de manhã

Abro o roupeiro e visto-me consoante o meu estado de espírito.
Se me apetece fazer longas caminhadas pela serra ao almoço, visto calças, camisolas e botas práticas (AHHHH, espera, isto não costuma acontecer); se me apetece ser possuída durante 2 horas por um Deus do sexo visto algo que não seja barroco (Huummm, acho que isto também, assim que me lembre...); se me apetece ir ao ginásio visto roupa prática de despir e vestir e que caiba no cacifo, se preciso de ir às compras visto algo que não implique saltos de 15cm.
Hoje apetece-me mascarar...mas tenho 35 anos...por isso continuo amuada embrulhada numa toalha a lutar contra o facto de aos 35 já não me estar a borrifar com o que os outros podem pensar se eu decidisse sair mascarada à rua...a idade é fodida...

0 comentários: