segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Seu Nacib, é moço bonito....

Nunca vi a Gabriela, acho que deu em Portugal no ano em que nasci.
E, nunca fui assim grande fã de novelas, lembro-me de ter visto meia dúzia delas, porque era moda, e assunto no intervalo da escola, e não era bom parecer a freak que preferia ficar a ler no quarto ou namorar ao telefone que ver a novela. Não faço ideia passado todos estes anos das histórias, mas sei que vi o Sassaricando, a Dona Beija, O Vale Tudo, O Roque Santeiro e provavelmente mais uma ou outra que não me lembro.
Tudo isto para dizer que, vou tentar, pelo Jorge Amado, vou tentar...
Afinal não deve ser assim tão diferente de ver uma série (com muitaasss temporadas)


3 comentários:

BadLadyBug disse...

E aquela novela mexicana que dava depois do almoço que eu não me lembro do nome... mas lembro-me que nas férias até o Rodrigo corria para ir ver a novela.
Xissa mas não me lembro msm do nome! :)

sofia disse...

a tua irmã via isso
Maria do mar?????

osbandalhos disse...

Pelo Jorge Amado, não veja.