terça-feira, 28 de agosto de 2012

Um querido amigo

Emprestou-me prái há um ano um conjunto de 7 cd's que ele tinha gravado há uns anos, aquilo era TÃO bom que eu nunca mais lhos devolvi. De tanto que rodaram e de tanto calor que apanharam começaram a ficar assim meio que pró riscados. Até que a semana passada decidi escolher as melhores musicas dos 7 cd's e pedir para ele me gravar um cd só com as melhores. É de caras o melhor cd EVER, aquele cd que salvariam, se o carro começasse a arder. Infelizmente (apesar de também ter sido por pedido meu) ele gravou o mesmo cd para a Madalena que adora as musicas de tanto as ter ouvido no último ano.
O problema, é que o cd dela ainda não saiu do radio do quarto, (e mostra o HUMAN TOUCH por exemplo, a toda as pessoas que aparecem lá por casa, com direito a concerto com guitarra e tudo e tudo e tudo).
Eu juro que estou prestes a começar a odiar ficar saturada do melhor cd EVER.

0 comentários: