sexta-feira, 25 de maio de 2012

Sobre sabonetes

 


Ultimamente tem-me dado um prazer quase orgástico tomar banho com sabonete. Passo horas a escolher, a cheirar os sabonetes na loja (nada com cheiro a frutinhas, os meus preferidos são mesmo os sabonetes com cheiro a sabonete antigo, Ach Brito e tal...)
E depois, já no banho, nada se compara ao prazer de passar aquele pedaço de creme na pele...e sim a minha panca às vezes vai mais longe e para além de adorar arranha-lo com as unhas, confesso que nem sempre resisto a uma lambidela ou a uma trinca.

(e sim, eu sei que é considerado uma eating disorder, que pode ser explicada por uma falta de nutrientes no organismo, mas é só uma lambidela ou uma trinca esporádica)

4 comentários:

osbandalhos disse...

Sim, os sabonetes estão de volta. Eu desisti dos géis (ou geles) já há uns anos

Já agora, o adjetivo é 'orgástico' :)

sofia disse...

merci pela correcção

osbandalhos disse...

no hard feelings? :)

sofia disse...

very hard (feelings) :)