terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Fui com o carro à revisão

Quando o fui buscar, liguei-o e começa imediatamente a tocar o refrão do
(HOW AM I SUPPOSED TO LIVE WITHOUT YOU)
300 metros à frente...Michael Bolton??? Porque c...ralho é que está Michael Bolton na minha pen??
Olho para o painel...CD???...Que CD é este???...eject...um cd gravado...WTF???
Volto para trás...olhe desculpe, deixou o cd no meu carro...
-Não quer ficar com ele?
-Obrigado, deixe estar.
-Tem a certeza? Olhe que vai gostar.
-Deixe estar obrigado

(e a minha duvida pelo caminho era...porque é que se a revisão não é feita no habitáculo, e há musica ambiente na loja, porque caraças é que...)

3 comentários:

Paula disse...

Humm... acho que o mecânico se estava a declarar, não?

sofia disse...

não, nunca vi o tipo mais gordo

Os Nossos Dias... disse...

Defenitivamente atrais gente maluca...lol