sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Descubra as diferenças


Depois de repetidos apelos via Facebook, no sentido de encontrar alguém que fosse lá fora nas férias e me contrabandeasse uma caixinha de Quality Street, a minha comadre Inês Espirito Santo, garantiu-me que eu era tola, que isto ainda se vendia por todos os supermercados deste Portugal e que mo iria provar oferecendo-me uma como prenda de natal.
Depois de muita insistência: Sofia, já tenho a tua prenda de natal, temos de combinar, vais A.D.O.R.A.R. ; lá combinámos ao fim do dia para nos encontrarmos. Eu aposto que os meus olhos brilharam de prazer quando viram o embrulho redondo, eu ia abrindo e dizia; Inês tens de me dizer onde encontraste ou quem é o teu dealer; O Francisco, um amigo que estava connosco (mais esperto do que eu pelos vistos) gozava dizendo que aquilo não passava de uma caixa de Danish Cookies...pois...
AMEI, muito mais do que se tivesse mesmo recebido uma caixa de Quality Street, amei, amei, amei...
(e a trabalheira que ela deve ter tido para colar as laterais, aquilo está tão bem feito, que eu ainda não percebi bem do que é que afinal é a caixa)

3 comentários:

Inês Espirito Santo disse...

ves.. se isto nao é amor..puro amor..então não sei..a trabalheira que tive com aquilo..jazus..e os lados..tudo redondo..nao podias ter pedido uma cx de 'after eights' ou assim..pelo menos era quadrada :)))

sofia disse...

eu ia acabar o post a dizer
(a diferença é que uma é feita de caramelos e a outra de amor) mas apaguei porque achei que era muito lamechas ;)

Sónia disse...

Que grande amiga!!!! Tens sorte :)