sexta-feira, 15 de julho de 2011

E o que é que eu vou oferecer à Madalena pelos 4 anos?

NADA!!!!
Chamem-me o que quiserem, mas do que ela precisa é de espaço...não precisa de brinquedos nem de roupas nem de nada de nada de nada. Quando ela realmente precisa de alguma coisa (o que acontece muito raramente graças à madrinha e às tias e às primas) eu compro claro. Mas não preciso de lhe oferecer uma coisa qualquer só porque ela faz anos. Ela mesmo não pediu nada e disse que não queria nada quando lhe perguntei se queria alguma prenda para os anos.
Por isso este ano Madalena, a prenda dos teus pais, é mais ar disponível no teu quarto!

5 comentários:

Ritinha disse...

Acho muito bem. Eu uma vez "forcei" o meu enteado que tb nao queria nada e acabei por receber um pedido de... Um cavalinho a serio... Pois... Antes que te saia um destes pedidos, fica-te pelo "nada" :):):)

Pitx disse...

eu chamo-te sensata.

posso?

Mary disse...

Tb não oferecemos nada no 1º aniversário do nosso filho. Não precisava de nada e sabíamos que ia receber montes de coisas.
Oferecemos-lhe uma festa linda, como vocês fizeram com a Madalena - nós adorámos!

Rute T. disse...

este teu post é para mim uma religião: a religião dos pais que não compram prendas de anos parvas só porque sim! O gonçalo não pediu nada e vai receber da familia e amigos na festa. Nós levamo-lo ao cinema quando estavamos de ferias e isso ja custou o suficiente (sobretudo porque agora gramamos com as personagens do filme 24/24h ca em casa)!

Mami ( Sónia ) disse...

Ora muito bem!!!!