quinta-feira, 28 de julho de 2011

E o Nuno que raramente me lê

Claro que aparece por aqui sempre que não deve, e basicamente está a panicar com a estória do gajo do supermercado.
Só faltou proibir-me de voltar aquele supermercado, queria que eu fosse à policia (fazer o que Deus do céu???), começou-se a lembrar estórias antigas diz que eu sempre atrai os tarados todos e claro depois acabou com a pérola do costume...o...e eu não percebo como é que alguém te pode querer comer no estado em que estás! (sendo que o estado em que estou é "lingrinhas" segundo as palavras dele)
Parece que afinal os tarados não estão só da porta para fora.

2 comentários:

Paula Silva disse...

quem desdenha quer comprar ..é isso Nuno????
:-))))))))9

Os Nossos Dias... disse...

lol...só tu para me fazeres rir.....estou para aqui a rir-me que nem uma perdida...