quinta-feira, 3 de março de 2011

Fui selada pela Beta

Sorry Beta, eu sei que já foi há alguns dias, mas aqui fica.
Regras:



Falar sobre 7 coisas que se gosta de fazer ou 7 factos sobre a sua personalidade;
Repassar o selo a 7 amigas com blogues e avisá-las.


1-Odeio receber flores, rosas então, poupem-me, por isso acho este selo foleiro como o caraças
2-há dias um colega chamou-me morcega, porque quando anoitece gosto de ficar a trabalhar sem luz, só com a luz do ecran, é pá, sim, morcega é definitivamente uma das alcunhas que melhor me assenta, tem tudo a ver comigo
3-Tenho a perfeita noção de que me falta um parafuso, mas afinal a quem não falta???? Quando ouço a mesma musica 30 vezes seguidas sem me cansar, confirmo esta minha teoria.
4- Acho que os 33 estão a ser um ano de mudança a muitos níveis, mudança de mentalidade principalmente.
5-Sempre desde miúda, me estive a borrifar para a opinião que os outros têm de mim, mas este é um traço de personalidade que se têm acentuado.
6-Dez dias é o meu limite de dias de férias seguidos, depois disso começo a enlouquecer.
7- Assim, agora, neste momento, apetecia-me estar numa montanha russa....

Leve quem quiser, que eu não ofereço rosas a ninguém

0 comentários: