quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

O avô Manel foi de férias, e quando voltou teve um enfarte

E como gosta de fazer as coisas em grande, começou com a dor no peito às 7 da manhã, mas ainda trabalhou a manhã inteira e serviu os almoços todos (para quem não sabe, o meu pai é chefe de cozinha do Hotel Altis) e só depois dos almoços estarem todos servidos, e naquela altura em que a perna já começa a ficar presa e a dor no peito é tão insuportável que só se tem vontade de vomitar e já nem se consegue falar é que se foi sentar. Ora, quando o pessoal viu o chefe Freire sentado, viu logo que alguma coisa não estava de todo bem, e pronto, não se fez a coisa por menos, foram logo 3 ambulâncias do INE e 5 médicos, que se é para se ter um enfarte tem de ser à séria, olha o caraças. Foi para São José, e depois de ter recebido os resultados dos exames todos F.didos, foi transferido para Santa Marta, onde ficou a resmungar por não poder ir trabalhar amanhã, nem depois, nem depois, nem depois....(mas esta parte ele ainda não sabe)...

9 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

O teu pai é dos duros!
As melhoras para ele, espero que o enfarte não lhe traga complicações nenhumas.
Beijo grande

Paula disse...

As melhoras do teu pai!
E vejam lá se acalmam essa energia toda! O Chefe Freire que vá com mais calminha, 'tá?

'jinho gordo

Anónimo disse...

Faz agora um ano, que o meu pai também teve um enfarte, e obrigou-me a levar-lhe o telemovel durante o internamento porque "tinha muito trabalho".
Parece-me que o teu pai também ainda não se apercebeu da gravidade da situação, cabe a vocês tentarem mantê-lo sossegado.
Desejo as melhoras para o teu pai e paciência para vocês, que vão precisar.

Jolie disse...

bolas :s as melhoras dele, rápidas e sem sequelas!

(compreendo-o tão bem :s)

Dina disse...

Espero que ele já esteja melhor! Ele vai precisar de descansar...

Maria disse...

As melhoras sinceras ao teu pai... para homens assim cheios de genica, terem agora de estar parados é como se "fosse pior que matá-los"!
Beijoquinhas

Os Nossos Dias... disse...

As melhoras do teu pai...

Bjos

Diana Bento disse...

As melhoras para o teu pai. Beijo grande.

Sónia Maralhas disse...

Bolas, Sofia, realmente até o teu pai é diferente, quando lhe resolve dar o badagaio é em grande!!! Olha desejo as minhas sinseras melhoras, e da-lhe um beijinho meu.