domingo, 20 de fevereiro de 2011

A cena

Eu a estender a roupa depois de ter posto a máquina a lavar (sim eu de vez em quando armo-me em sopeira e faço coisas que fazem parte das incumbências do Nuno)
De repente tiro da máquina uma camisola de gola alta cinzenta, olho para a camisola e não me lembro de ter uma camisola assim, mas também me parece muito grande para ser da Mada, olho para a etiqueta e o meu coração pára por 3 segundos.
Vou ser tão F.dida, mas tão F.dida, c.ralho, mas quem me manda a mim não ler as etiquetas das camisolas.
Sim NUNO já sei, já falámos sobre isto 500 vezes, as camisolas 100% lã são para lavar em separado no programa de lãs, Bla Bla Bla.... porque depois tu veste-las e ficas com o umbigo à mostra e os punhos nos cotovelos Bla Bla Bla, mas amor tu tens um umbigo tão lindo que é um crime andar tapado, é não é????
Diz que sim, vá!!!