terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Lá por casa

- A Madalena começou finalmente a perceber que consegue abrir o frigorífico e subir a um banco para chegar às prateleiras da despensa, portanto basicamente acabaram-se os chocolates(xucululate)lá em casa do Natal passado, da Páscoa... porque ela come tudo.
-Ontem só não levou uma grandessissima carga de porrada porque quando eu cheguei a casa ela já estava a dormir, mas hoje de manhã não se livrou de uma palmada na mão. Depois de ter riscado com caneta (que não sai) a cara de todos os Nenucos lá de casa, ontem foi a vez de riscar todas as Barbies, inclusive a nova de quando estivemos em Paris. Raios parta a miúda....
-Começa a ser cada vez mais frequente, se não mesmo diária, a pergunta, Então Sofia?? É este ano, que fazemos outro filho?? É Sofia?? É???
-Começa a ser cada vez mais frequente a resposta : Não sei Nuno, não faço a mínima ideia, não me apetece pensar nisso agora....

8 comentários:

Paula Silva disse...

essa de riscar a cara das bonecas a Kika tb é perita . e não adianta não sai com nada e ela não perde a cisma de fazer isso nem por nada tb ..rais partas as miudas :-)

Mami ( Sónia ) disse...

A minha não risca as bonecas mas risca as paredes muito bem :)
Cá em casa ninguém perguntou nada e o segundo filho ou filha resolveu fazer uma aparição surpresa!
Beijinhos

Isabel disse...

A Jolina safou-se?

Susana, Sérgio & Madalena disse...

A minha tambem adora riscar, já ficou imensas vezes sem acesso a lapis e canetas, mas l´+a voltamos a dar-lhe. Os bonecos e paredes tambem já foram presenteados, uma dica para tirar tinta do nenuco, com o dela resultou, lavas o nenuco e esfregas bem com cif, depois deixa-o ao sol (que por estes dias não temos) e passado uns dias, ele fica impecavel.
O 2º filho por estes lados tambem tem sido muito pensado, aliás como a decisão de ter o 1º e ainda não chegámos a nenhuma conclusão.......
Bjs grandes
Susana, Sérgio e Madalena

sofia disse...

Sim Isabel a Jolina safou-se.
Obrigado pela dica Susana, vou experimentar.
Bjs

Dina disse...

Desculpa mas eu adorei as duas últimas :)

Inês Espirito Santo disse...

Sofia.. parece INACREDITAVEL.. tu nao saberes que existem umas CANETAS.. (as unicas a ter permissao de entrar na minha casa ate aos 4 anos..)que saem com AGUA e SABAO... Santa Ignorancia..e SIM.. Vai ser a PRENDA da MADALENA.. uma TONELADA delas..

sofia disse...

Inês
Ela tem canetas dessas.
O problema são as NOSSAS canetas, que ela vai roubar....