quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Acabei de provocar um acidente de trânsito

Estava eu a andar pelo passeio quando de repente ouço PUM....
Olho, e vejo que era um ex-colega meu, que tinha acabado de levar com um carro por trás, fui lá ver se ele estava bem.
O homem do carro de trás sai furioso:Oh amigo, quer-me explicar aquela travagem?
O Meu colega: Desculpe lá, mas de repente vi esta minha amiga e pensei, É lá, eu conheço aquelas pernas de algum lado, e olhe travei para confirmar.
Entretanto o homem do carro de trás começa a espumar porque o meu colega vira-se para mim como se nada tivesse acontecido e começa: Então Sofia, está tudo bem? Tens o meu número não tens, olha eu tenho o teu e ligo-te amanhã, ou ainda hoje para irmos tomar um café, ok!!
Eu começo-me a afastar e a dizer: tchau ...., tenho de ir tenho reunião!
Ele começa a vir atrás de mim: Espera Sofia, toma o meu cartão!Mudei de número!
E o homem do carro de trás começa a vir atrás de nós: Oh amigo, você está a brincar comigo, você esta a brincar comigo.

6 comentários:

Mami ( Sónia ) disse...

LOLOLOLOLOLOL Demais mesmo. Só a ti :D

Jolie disse...

ahahahahahahahahahahahahahah

Afonso Loureiro disse...

Uma massagem ao ego à custa de uma massagem aos pára-choques alheios!

Sónia disse...

Cum catano, tu não existes!!!! hihihihi

Patrícia disse...

Só contigo!!!

Bjs

Maria-João disse...

eheheheh Fabuloso!