sábado, 27 de novembro de 2010

Um dia Sui Generis

Hoje tive direito a dia romântico organizado pelo Nuno. E o que é que acontece quando são os homens a organizar estas coisas? Asneira, claro! Ou seja, eu organizo algo romântico e levo-o a Paris, ele organiza algo romântico e leva-me a Alverca, Alhandra e Vila Franca de Xira.

O dia começou logo com a frase extremamente romântica que me deixou bem disposta para todo o dia: Sofia as tuas mamas fazem-me lembrar umas de uma prostituta que o Van Gogh pintou!
Depois tive direito a uma mix tape dos tempos modernos, ou seja uma pen que serviu de banda sonora para o resto do dia, e o que é que tinha a pen??? Katy Perry, Lady Antebellum, One Republic, The Scrip e vá lá os Hurts. Please God!!!!!!
E o que é que o rapaz se foi lembrar: Lembras-te quando fomos a pé até Alhandra e comemos num jardim em Alverca?
Tipo, claro que não Nuno! Isso foi estilo há 6 anos ou coisa assim!
Giro, era tomarmos o pequeno almoço nesse jardim!
Agora a sério, quem é que no seu perfeito juízo acha romântico ir tomar o pequeno almoço num jardim em Alverca, ainda por cima num dia gélido como hoje???
Pior, quando chegámos ao tal sitio, nem sequer era um jardim, eram uns arcos de tijolo à beira da estrada nacional. Quem??? Quem é que pode achar isto romântico???
Graças a Deus "o jardim" estava em obras e eu livrei-me do fantástico pequeno almoço romântico, em frente a uma paragem de autocarro na nacional 10.
E a partir daí foram ideias atrás de ideias, ás tantas eu só estava à espera da hora em que me ia dizer, estilo como vingança de eu o ter obrigado a ir viver para a Ericeira, Olha, surpresa, vamos viver para Vila Franca!
Acabámos o dia no Miradouro do Monte Gordo em VFX, porque supostamente há 50.000 anos passámos lá uma tarde. Acabou por ser a melhor parte do dia!

6 comentários:

Rute T. disse...

LOOOOL! Eu que sou destas bandas nunca andei a namorar por aqui!! Eh eh! Mas olha, ficas a saber que o tal jardim que tinha tijolos e um repuxo no meio (era não era?) fica à porta de nossa casa! LOL! Estas maravilhosas obras estão por aqui desde Junho, coisa mai linda! E ainda por cima vieram em dia de feira ali para trás do jardim!!! Dia péssimo para estacionar! Ah ah! Mas olha, ponto de honra para o Nuno por tentar ser romântico! Ao menos isso! LOL! Qualquer dia dou-te umas dicas de uns sitios fixes por aqui e tu surpreendes o teu homem com um dia que poderá efectivamente ser romÂntico apesar de ser por estas bandas! :) Bjo!

sofia disse...

Pois! Então se conheces o sitio, estás a ver o romantismo da coisa. Ele nem tentou estacionar, virei-me para o Nuno e disse: Está em obras, siga, siga...

Patrícia disse...

Opá... o que eu já gargalhei!!!
É que é mesmo típico!
Homens...

Bjs

Mami ( Sónia ) disse...

LOLOLOLOLOL Vale uns pontos pelo esforço ;)

Os Nossos Dias... disse...

O que eu já me ri...

RAD disse...

A última referência a Van Gogh tinha sido mais simpática, de facto... :-D