quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Penultimo jantar de Anos

Com quase 2 meses de atraso, para não variar.
Pronto a pedido das minhas BFF, super fãs de Japonês, decidi dar uma nova oportunidade ao sushi, e caramba fiquei fã, mas fã mesmo, principalmente de sashimi, por mim amigas, os nossos jantares podem passar a ser sempre Japonês,excepto no verão, para aproveitarmos as noites quentes na explanada de Santa Apolónia.
E como elas andam sempre atentas às minhas necessidades, e sabem que eu ando literalmente a "dar cabo do Nuno", e agora que o rapaz conseguiu finalmente chegar aos 70 quilos e tenciona mante-los, elas decidiram dar-lhe uma ajuda e ofereceram-me um substituto novo, quase à altura.
O Brutos é lindo, macio, cheiroso, só lhe falta ser quentinho e dar beijinhos.

0 comentários: