domingo, 28 de novembro de 2010

À espera dos Terrible Two que eu pensei que seriam aos 3

Mas que ainda não apareceram, portanto provavelmente a rapariga vai-me fazer perder a paciência durante a adolescencia (se sair à maezinha dela, claro).
Eu leio cobras e lagartos dos miúdos desta idade, e a realidade é que cá por casa não se passa nada, tirando o facto da miúda não dar beijinhos a ninguém, porta-se como uma santa, não faz birras, (sim Joana já sei que contigo ela embirra bla bla bla), não faz fitas, não se porta mal, é obediente, continua a comer bem, e quando está em casa, por vezes até me esqueço que ela cá está, porque se senta no quarto a "ler" ou a pintar e fica por ali horas. Na escola está super adaptada e segundo a professora é um doce.

6 comentários:

Patricia disse...

Fala baixinho, não vá ela ouvir! Lucky you!

Inês Espirito Santo disse...

Eu nao queria dizer nada...mas eu acho que sao influencias dos Padrinhos..

Mami ( Sónia ) disse...

:)A Sofia agora até anda mais mimocas do que era, +e raro fazer birras, quanto a comer tem dias. Mas na escola come e porta-se muito bem. Ela que nem gostava de dar beijos estes dias tem dado imensos para alegria dos pais babados.
Beijinhos para as duas :)

BadLadyBug disse...

Lá no fundo é por gostar tanto de mim que ela embirra comigo! :D
Mas é só nas primeiras horas porque depois dorme comigo, brinca comigo e ainda tenho de lhe dar banho por ausência da minha irmã claro!
Mas vamos ser sinceras ela é muito mimada o que faz dela de vez enquando mal educada!
Pronto mas de resto é um Stª e eu gosto dela de qualquer maneira!:D

Patrícia disse...

Opá... quero uma assim!!!

Posso pedir ao Pai Natal...

Bjs

Miu Miu Mia disse...

Queres trocar???